segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boca com gostinho bom

Sempre achei fumar uma delícia, mas eu tinha minhas chatices. Detestava o cheiro que deixava nas roupas, cabelo e aquele tom amarelado no dedo indicador da mão direita (sim, aquele amarelo de segurar o cigarro). Os esmaltes mais claros, por exemplo, estavam completamente abolidos, já que ficavam horrorosos por causa do cigarro. Outra coisa que eu tentava manter em dia era o bafinho. Porque, vamcombiná, ninguém merece bafo de cigarro, né? Meu namorado nunca foi um grande fumante (acho que fumava mais por minha causa do que qualquer outra coisa), às vezes passava semanas sem botar um cigarro na boca. Mesmo que eu tivesse alguns cuidados pra não deixar bafo, seguido ele reclamava. Isso sempre me chateou.

Claro que entendo o lado dele, nem eu, que fumava, gostava do cheiro ou do bafinho que deixava na boca. Isso era uma das boas perspectivas de deixar de fumar: ter o meu perfume durando mais tempo, os dedos sem as manchas, hálito impecável.

Ontem de madrugada o namoradão e eu acordamos meio do nada e começamos a falar. Fiquei muito feliz quando ele disse que estava orgulhoso de mim, pela perseverança e força de vontade. E amei mais ainda quando ele disse "mas bom mesmo é poder te beijar a qualquer hora, qualquer momento, sem aquele bafinho. o beijo que era ótimo, ficou perfeito". Sério, é muito amor pela parada.

22º dia and counting...

Nenhum comentário:

Postar um comentário