quinta-feira, 22 de março de 2012

Feliz 2 meses pra mim

Quando essa história começou até eu duvidei que conseguiria. Afinal, era muito tempo fumando muito. O direito da dúvida era mais que legítimo. A cena em que eu estava sentada com um copo de cerveja na mão chorando, naquele primeiro dia, ilustra bem isso. Desde aquele momento, encarei cada crise de abstinência de frente, contando sempre com o apoio e ajuda das pessoas amadas que me cercam.



Pode soar clichê, mas sem o apoio das pessoas queridas da minha vida, acho que teria desistido. Cada "valeu", "firme", "isso aí", "não desiste" tem um peso enorme na tarefa de manter a decisão. E mesmo sabendo que todas essas pessoas poderiam ficar desapontadas se eu voltasse a fumar, EU sou a razão maior para não voltar. É a mim que eu não posso desapontar. Acho fundamental tomar as decisões certas pelos motivos certos. É por mim que parei. Se não fosse assim, teria sempre uma desculpa para voltar. Agora não tenho.

Outra coisa que me deixou muito feliz nos últimos dois meses foi poder inspirar pessoas. Tem gente que eu gosto muito parando de fumar porque entrou nessa mesma onda boa. Tem gente que eu não conheço que me escreve dizendo que ler o blog tem sido importante para parar de fumar. Quando eu poderia imaginar uma coisa dessas dois meses atrás chorando com um copo de cerveja na mão?

Parar de fumar tem sido uma experiência especial. E que os próximos meses continuem leves e com todos vocês por perto. Afinal, que graça tem comemorar aniversário sozinha, né?

Feliz dois meses!
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário