quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nicorete é boooooom...

Resisti o que deu ao chicletinho, mas agora só ele tem conseguido me manter sob controle. Confesso que tava meio em cética: será? O Nicorete promete até clarear os dentes (além de te deixar menos desesperada). Achei meio estranho, de início. Coloquei na boca e segui as instruções: primeiro masca, quando larga o gosto deixa entre a língua e a gengiva e vai dando umas mascadinhas. Não tem gosto de cigarro. Nenhum. Mas uns minutinhos depois de começar a mascar dá uma sensação de alívio e parece que a gente não vai mais matar ninguém na rua, nem começar a chorar por estar sem cigarro.

Meu namorado se irrita comigo mascando chiclete. Esqueço que tou com o troço na boca e fico horas, mesmo sem gosto. Well, ando fazendo a mesma coisa: tenho mascado dois por dia, mas cada que vez que coloco na boca fico horas e horas e horas... Tem ajudado muito. Santo chicletinho!!! A quem tá na mesma peleia, recomendo.

Hoje é o meu 4º dia sem cigarro. Só tive gana uma vez hoje (gana mesmo, vontade insuportável). Na média, tou calma. Bem que podia continuar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário